Se você está em busca de um novo lar em São Leopoldo, esta casa em construção no bairro Cristo Rei é a escolha definitiva para quem não abre mão de qualidade e espaço.
Com uma área privativa de 128,54m² o projeto foi cuidadosamente planejado para unir elegância e funcionalidade.
A planta oferece 03 dormitórios, incluindo uma suíte com closet, além de mais 01 banheiro bem distribuídos e 01 lavabo para maior conveniência.
A sala de 02 ambientes proporciona um espaço amplo e iluminado, perfeito para receber amigos e familiares.
Pensando no seu conforto, a residência conta com instalação para água quente e espera para split, além de uma área de serviço prática.
O diferencial fica por conta do quintal privativo, um espaço excelente para quem tem pets ou deseja criar um jardim particular.
Com 02 vagas de garagem, a praticidade está garantida no seu dia a dia.
Esta é a oportunidade de investir em um imóvel moderno, construído com materiais de primeira linha.
A Strack Imoveis está pronta para apresentar todas as condições de venda e ajudar você a realizar o sonho da casa própria.
Agende uma visita e acompanhe de perto a evolução desta obra que vai transformar a sua qualidade de vida.