Á venda apartamento 2 dormitórios no Centro de São Leopoldo RS.
Apresentamos este lindo apartamento totalmente mobiliado, perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão de conforto, bom gosto e excelente localização.
Localizado no Centro, em andar alto, proporcionando mais privacidade, ótima ventilação natural, excelente iluminação e uma vista encantadora da cidade. O imóvel possui uma planta muito bem distribuída, oferecendo ambientes aconchegantes, modernos e funcionais. Sala de estar, jantar e cozinha integradas criando um espaço amplo e acolhedor para receber amigos e família.
Churrasqueira privativa, ideal para aproveitar momentos especiais no conforto do seu lar.
Cozinha prática e totalmente equipada.
2 dormitórios confortáveis, perfeitos para o descanso da família. 1 banheiro moderno. 1 vaga de garagem.
O apartamento fica totalmente mobiliado, com móveis de excelente qualidade, decoração moderna e ambientes planejados para oferecer praticidade no dia a dia.
Um imóvel pensado nos detalhes, pronto para morar é entrar e viver.
Além de toda a beleza do apartamento, a localização é um grande diferencial.
Situado no coração da cidade, você estará próximo de supermercados, farmácias, bancos, escolas, academias, restaurantes e todo o comércio local, facilitando sua rotina e valorizando ainda mais o imóvel.
Ideal para quem deseja morar bem, investir ou conquistar seu novo lar com muito estilo e comodidade.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse apartamento incrível.
Você vai se apaixonar!