Uma casa para viver momentos especiais.
Belíssima casa semimobiliada no bairro Jardim América, em São Leopoldo, localizada em uma região tranquila, em local alto e com fácil acesso à Av. John Kennedy.
O imóvel oferece ambientes muito bem distribuídos e pensados para proporcionar conforto, praticidade e qualidade de vida.
São 2 dormitórios, sendo uma elegante suíte com closet, além de 3 banheiros.
A área social é um dos grandes destaques: sala de estar e jantar integradas, com uma charmosa lareira, criando um ambiente acolhedor para reunir a família e os amigos.
A cozinha americana completa e espaçosa.
Na área externa, o imóvel surpreende com piscina aquecida e um amplo salão de festas com churrasqueira, perfeito para confraternizações e momentos de lazer durante todo o ano.
A casa ainda conta com área de serviço, pátio, instalação de água quente, 2 vagas de garagem e um sótão versátil, que pode ser transformado em um 3º dormitório, escritório ou espaço personalizado, conforme a necessidade da família.
Local alto, tranquilo e muito bem localizado.
Um imóvel completo, que combina aconchego, lazer e praticidade em um dos bairros mais agradáveis de São Leopoldo.
Venha conhecer e se encantar com cada detalhe!